Downloads e curiosidade é aqui!

sábado, 1 de agosto de 2009

VIRTUA TENNIS 3 - PC


Imagens do Jogo



Virtua Tennis 3 é um jogo de tênis, no qual o usuário tem como objetivo tornar-se o melhor esportista mundial da categoria. O jogador começa na 300º colocação no ranking mundial e, para subir na lista, precisa treinar na escola de tênis (tennis school) e jogar os minigames.

A escola de tênis é bom modo para aprender os comandos básicos e, ao mesmo tempo, começar a progredir no ranking; já os minigames focalizam em diferentes golpes do esporte, como golpe de fundo (ground stroke), voleio (volley), entre outros.

Depois de aprender esses movimentos básicos, o jogador pode começar a escalada até o topo de sua carreira, entrando em torneios, os quais ocorrem em diversos países, como Espanha, França, Austrália, Estados Unidos, China e muitos outros. Os eventos ocorrem nos ambientes mais diversos e o jogador se vê obrigado a enfrentar partidas tanto de dia, quanto à noite, bem como em locais cobertos e em outros externos.

O esquema de controles é simples e fácil de ser aprendido. Há apenas três botões de ação e, dependendo da posição em que o personagem se encontra na quadra, um certo golpe é executado — uma combinação que resulta em uma grande variedade de golpes. A qualidade gráfica se destaca pela movimentação realista dos personagens em campo e pelo detalhamento e boa resolução de imagem durante as partidas.


Gamenanetx


Tamanho: 1GB/Parte
System Requirements
Ram:1GB
Video:128MB (6200)
Processador:System: Pentium IV 1.4 Ghz

0 comentários: