Downloads e curiosidade é aqui!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Verdadeiro Amor


O Verdadeiro Amor
 
 
[b]Cada segundo ao teu lado é o melhor eu fico assim sempre querendo mais ninguém me faz feliz como você me faz e tão intenso verdadeiro e tão bonito.Te amo tanto amor da minha vida quero vc para sempre..Para eternidade com vc quero realizar meus sonhos e desejos..Quero Te reconquista a cada dia..pq?vc e o amor da minha vida
Quero ser seu homen..como vc diz q sou seu marido..e vc minha mulher..Nos seus braços quero estar sempre..Sempre estarei do seu lado na alegria na tristeza.. Sei q esse amor verdadeiro..Quando vc não estar perto no meu coração te levo nos meus pensamentos cada momento sonho acordado..Pensando em vc...A cada olhar seu só faz o meu amor crescer..Com vc quero Realizar meus sonhos desejos fantasias..ne minha capetinha rsrs.Ah Como Te amo.. completo eu? So sim mais com vc sou mais q completo sou alem da perfeição com vc sou tudo e muito mais...Nossos segredos, briguinhas ,alegrias,abraços,beijos,carinho, saudade...Iso Tudo serve para aumenta ainda mais oq cinto por vc um amor q não tem fim..O nosso Primeiro beijo foi perfeito vc q me pegou rsrs e me fez ficar loucamente apaixonado por vc...Sabrina vc nun sabe o tanto q te amo..ainda vc me diz q vc q me ama mais..mais sou eu q t amo mais.. mocinha da voz sexy q eu amo tanto..
Com vc quero ficar velinho junto..Te amo muito..As:Eryk
Te amo Muito Sabrina
 

0 comentários: