Downloads e curiosidade é aqui!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Splinter Cell: Pandora Tomorrow [completo]


Compare preços Joystick


Pandora Tomorrow é o novo game da série Splinter Cell, uma série de ação e aventura em terceira pessoa com um revolucionário clima de esconde-esconde online. A série, que a explora a paciência e o cuidado do jogador, manteve a essência original e adicionou algumas novidades e melhorias que tornam a experiência ainda mais emocionante. Pontos interessantes são que a inteligência artificial foi muito melhorada, os personagens ficaram mais reais e a liberdade de exploração dos ambientes foi ampliada. Você é Sam Fisher, o melhor operacional em campo do secreto “black-ops”, da NSA, uma subagência do Third Echelon. Enviado a missões locais e a lugares remotos, você é o último recurso do governo. Sozinho e armado com as armas com maior poder de fogo do mercado, você deve se infiltrar e neutralizar os inimigos — tudo sem deixar vestígios. Discreto como um sussurro e mortal como uma lâmina, você existe sobre a lei, e seu nome, seu rosto e suas missões são algo que ninguém deve nem suspeitar.
Neste dramático ambiente de espionagem e terrorismo é necessário tomar decisões delicadas, não apenas para progredir no jogo, mas também para completar suas missões.
Sua missão:
O ano é 2006, os Estados Unidos da América instalaram uma base militar temporária no Timor Leste para treinar a força de defesa da “mais jovem democracia do mundo”. No sul da Ásia uma resistência foi criada contra a presença estadunidense. O líder de uma guerrilha militar, Suhadi Sadono, coordenou um ataque e ocupação da embaixada norte-americana em Jacarta e dúzias de civis e militares foram tomados como reféns. Você é enviado para o local, mas não para resgatar os reféns e sim para destruir as documentações secretas escondidas na embaixada de Suhadi.
Com uma imersiva história que se passa em locais famosos como: Paris, Jacarta e África e gráficos de qualidade cinematográfica, você deve cumprir um desafio após o outro e provar que é o espião mais durão do mundo dos games.

Requerimentos: CPU 1.0 GHz, 256MB de memória RAM, Placa de Vídeo 3D compatível com Direct3D com 64MB de memória, DirectX 8.1 ou superior instalado. Windows 98/Me/2000/XP Hospedagem: Link direto em 5 partes
Parte 1
Download Parte 2
Download
Parte 3
Download
Parte 4
Download
Parte 5
Download

0 comentários: