Downloads e curiosidade é aqui!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Hitman 3 – Contracts


Ao contrário do que se poderia imaginar, a estadia do assassino 47 em um convento em “Hitman 2? não abalou muito seus valores e o protagonista careca volta às origens nesta terceira aventura, brilhando naquilo que ele sabe fazer de melhor: matar! De acordo com o enredo, o agente deixa de lado os eventos do game anterior e se muda para Paris.
Mas o perigo persegue o assassino que mais uma vez se vê preso numa armadilha que lhe poderá custar a vida.Para ajudar o protagonista, o jogo contará com um arsenal renovado que inclui armas de fogo e de combate corpo-a-corpo. “Hitman: Contracts” aposenta a engine usada em “Silent Assassin” e promete cenários mais detalhados e brutais.
Não há limiltes para a imaginação na hora de executar seus contratos. Secador de cabelo ligado numa banheira ou uma caneta direto na jugular são armas eficientes na hora de eliminar a vítima. Hitman dispõe de alguns animais de estimação nada convencionais, como escorpiões.
Aspirantes a matador terão um novo sistema de inteligência artificial que torna a dificuldade do jogo mais gradativa, deixando “Hitman: Contracts” mais acessível para jogadores inexperientes.
“Hitman: Contracts” quer explorar ainda mais a psicologia dos assassinos de aluguel e promete ser o episódio mais perturbador da série.
Hospedagem: Easy-Share/BitRoad
Tamanho: 247 MB
Download Easy-Share

Parte1
Parte2
Parte3

Download BitRoad Link Direto

0 comentários: