Downloads e curiosidade é aqui!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Evolution GT – FTP – (Raridade, clicou baixou)

Não pense duas vezes para baixar este Super Game, apenas com dois clique você baixa dois arquivos, 1 com 1556,2MB e outro com apenas 4KB, em seguida é só queimar o DVD utilizando para isto o Alcohol, sabe o que é melhor; permite o uso de gerenciador de Download!
OBS: Se não estiver conseguindo baixar … não utilize gerenciador de download … e utilize o Mozilla Firefox.

Evolution GT é um jogo de corrida em que o realismo é garantido pelos modelos físicos precisos e inteligência artifical avançada do computador.
O jogador adquire habilidades progressivamente, ganhando acesso a novos carros de corrida como coupès e automóveis A3, Mercedes SLK, Renault Clio V6, Chevy Corvette C.6R, Audi TT e eventuais sonhos de consumo como Bugati EB110 e o Pagani Zonda. Há um modo single player, 35 carros licenciados e destrutíveis, 28 pistas, modo de desafio e modo em tela dividida.
Os recursos de inteligência artificial impressionam e não tem precedentes na história dos jogos de corrida. Você pode esperar rivalidades entre os times e sentir a pressão dos seus adversários ao tentarem forçá-lo a cometer erros.

Evolution GT possui pistas em toda a Europa, contando com locais que variam das belas paisagens escocesas e a Côte d´Azur às maravilhas monumentais de Londres e Barcelona, sem deixar de lado pistas famosas cmo Laguna Seca ou Hockenheim.
  • Alguns Destaques:
35 carros licenciados pelos fabricantes 28 pistas, incluindo as famosas Donington Park, Hockenheim e cidades como Londres Modo Career que permite o desenvolvimento como piloto Modo Challenge que leva as habilidades dos jogadores aos extremos Vença e tune seu carro para a próxima corrida Recursos exclusivos como tiger effect em que os jogadores tem que prever os acidentes antes que eles aconteçam Ação em tela dividida para dois ou mais jogadores.

Requerimentos: Processador de 800 MHz (recomendado 2 GHz), 256 MB de RAM (recomendados 512 MB), 400 MB de espaço disponível em disco rígido; placa aceleradora 3D com no mínimo 64 MB (recomendado 128 MB) e suporte ao DirectX 9.0c; Directx9.0c e Windows Media Player 9.
Baixe por Torrent .. muito mais rápido porem é necessário instalar o programa Utorrent(baixe aqui) segue abaixo o arquivo para poder baixar o jogo em torrent … Download. Dica em vez de “salvar” o arquivo torrent … “abra-o” pois já vai mandar para o utorrent e começar a baixar ….

0 comentários: