Downloads e curiosidade é aqui!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Te amoo, e nao entendo

ESSA HISTORIA , É REAL II ATE HJ AMO ELE, SO Q AGORA ESTAMOS JUNTOS! :D

Porque te amo assim você me deixou, partiu e nem de mim se lembra mais...
E eu fico sonhando com você criando uma historia na minha cabeça que você vai voltar isso tudo realmente só é ilusão coisas que eu gostaria que acontecesse, mais já foi agora tenho que seguir minha vida, mais o pior é isso tentar e não conseguir segui-la sem você foi tão fácil te amar mais esta sendo tão difícil te esquecer, no começo pensei que não iria durar eu não gostava de você, mais depois de um tempo juntos, fui vendo quem você realmente era uma pessoa simpática, legal, amável... Ate o dia em que você falou é melhor darmos um tempo... a parti daí meu mundo todo tinha desabado, era mesmo a pessoa que eu amava que estava falando aquilo para mim? Vieram tantas perguntas na minha cabeça, porque você queria dar um tempo? Tinha encontrado outra pessoa? Não me amava mais? Eram perguntas sem respostas... Você realmente conseguiu me enfeitiçar e já que pra você não dar mais então me desenfeitiça porque só eu não consigo..
Ou então volta logo pra mim e diz que me amo... Vamos esquecer-nos do que você falou e deixar nosso amor viver...
Como eu te amo!

0 comentários: