Downloads e curiosidade é aqui!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tudo há um recomesso!!!!!!!!


Bom minha história de amor começa assim:
Estava trocando de emprego fazia apenas um mês que estava neste empresa nova quando vi ele entrar, no começo achei ele estranho, até por que estava ficando com um outro carinha da empresa.
Mas como dizem quando tem que ser, será.
Cerca de 3 a 4 meses depois estavamos na festa de final de ano da empresa onde ele vinha me tirar para dançar ou conversar comigo, mas eu não queria nada queria era aproveitar a vida ficar sozinha pois não fazia uma semana que tinha terminado um relacionamento.
Depois desta festa não parou os comentários na empresa de que ele estav apaixonado por mim, e eu nem bole não achava ele meu tipo.
Era mais velho, tinha filhos era bem diferente do tipo de cara que eu ficaria, mas sempre me diziam ele é muito apaixonado por ti vê se dá uma chance.
Mas eu estava irredutivél.
Estava saindo muito na noite e um elo dia mais precisamente 10 de março, eu e um colega de trabalho que namorava uma amiga cujo tinham terminado resolvemos sair, mas bem na hora disse a ele que queria um bom motivo, pois já estav até de pijamas e queria descançar naquele final de semana.
Então me disse:" - Eu do um jeito vou arrumar um BOM MOTIVO.Você chama uma amiga e em maia hora passo aí!!!"
Bom fomos sair e ele disse vamos pegar o seu motivo!!
Quando chegamos na esquina em que ele estava tive um treco!!!!
Mas, já que estamos no infermo vamos abraçar o diabo!
Fomos para festa e ele esta perfeito!!!
Notei algo de diferente nele, ficamos na paquera e meu colega disse fica com ele logo, respondi somente fico se ele me pegar não vou partir para cima!
Foi então que ele agarrou minha mão e me deu o melhor beijo que tive em toda minha vida!!!!!!!.
A partir daquele dia começamos a namorar, em um mês já estavamos morando juntos e estamos felizes até hoje!!!!!!!!
 

0 comentários: