Downloads e curiosidade é aqui!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Need for Speed: Porshe Unleashed – RIP


Quem gosta de carro dirá: “Clássico é clássico”. Se é para falar de carros e jogos de corrida que tal analisarmos brevemente Need for Speed Porsche 2000. Jogo antigo, mas que ainda dá boas horas de emoção, sem contar que é Need e isso basta quando se trata de jogos de carros. Baseia-se em modelos de carro de série que poucos podem ter, como o nome sugere o jogo se desloca para os lendários carros da marca Porsche, carros que dominavam pistas no mundo inteiro e que hoje ainda alimentam os sonhos de muitas pessoas. A paixão das pessoas por esse carro fez com que a Eletronic Arts se unisse a montadora para desenvolver um jogo à altura do nome proposto. Para ser Porsche e Need for Speed, ele não deveria chegar ao mercado como mais um ou como qualquer outro, tinha que ter além do glamour, algo novo. O jogo saiu em duas versões: a européia que se chama Porsche 2000 e a americana que recebe o nome de Porsche Unleashed, não sabemos as razões para os nomes, mas com certeza devem ser comerciais ou de patente.
Pois bem, aí está um jogo com características típicas de NFS, muita aceleração, variedade de ambientes, dirigibilidade fácil, ambientes de menu e interface muito intuitivos como um bom jogo de corridas deve ter. O jogo conta ainda com o início da tunagem em carros e jogos, levemente trabalhada, mas já disponível, diferente dos mais novos jogos da série, mas já sendo introduzido.
Os gráficos são excelentes para o ano de lançamento e permitem ao jogador brincar de forma bem realística com seus quatro modos de câmera, o que permite ao gamer uma excelente visão do cenário indo deste estradas entre florestas, passando por penhascos e portos até chegar às modernas pistas asfaltadas, lisas e bem seguras das estradas alemãs.
No jogo você atravessa as 3 fases da marca Porsche, começando na Era Clássica na década de 50 com os 356, passando pela Era Dourada com o advento do 911 e o S Targa e, finalizando, na Era Moderna correndo com os mais velozes modelos da marca por estradas audaciosas, culminando em grandes Autobans européias a mais de 300 km por hora a bordo do seu possante Porsche Carreira 911 modelo 2000.
O jogo ainda oferece, após pesquisar na net, a opção de modificação dos carros, muitos fãns fizeram e personalizaram seus próprios modelos usando toda sua criatividade. O que o gamer pode sentir falta durante boa parte do jogo é da polícia, introduzida em Hot Pursuit, que só entra em cena no final das fases douradas e nas modernas, este elemento lançado em NFS nunca pode faltar.
Os carros do jogo são em 3D altamente detalhados, tem luzes traseiras, luz de freio, farol, corridas noturnas e diurnas. Da garagem você pode ver o motor sob o capo, abrir portas e compartimentos e ainda ver o interior do carro. Se dirigir com a visão do cookpit 3D vai ter a visão e sentido real da velocidade que um carro desses chega. O cenário de NFS Porsche chega a ser até melhor que os carros, graças aos efeitos de luz, você consegue ver bem onde está dirigindo a noite, e tem mais, este foi o primeiro jogo da série, desde o lançamento, a abrir as laterais e acostamentos para serem utilizados durante a corrida, dando maior realismo ao jogo no quesito de corridas de estrada.
Mas o que apaixona até hoje neste jogo é a perfeição dos efeitos sonoros. Você consegue ouvir perfeitamente o ruído do cenário, o ronco dos motores quando fora e, o barulho reduzido de dentro do carro, mas com a nítida impressão que se deve ter de estar dirigindo uma máquina de mais de 400 cavalos. Além disso as músicas nos oferecem já opção de poder escutar o que se gosta dentro do jogo.
À medida que se vai evoluindo novos modelos de Porsche vão surgindo, sempre com as opções cabine fechada ou conversível. Ambos marcam o charme que a marca merecia, em NFS 5 o Porsche foi muito bem homenageado. Jogo perfeito, animador, fantástico em realismo, se você gosta de carros de corrida e ainda não jogou Porsche, tire um tempinho para experimentar, esse assinamos embaixo, vale a pena!!!
Dados do Jogo
Categoria: Corrida 3d
Multiplayers: Até 8 jogadores (Rede e Internet via IP)
Sistema Operacional: windows xp/vista

Dados do Arquivo

Quantidade de CD(s): 1
Tamanho: 247 mb (175 compactado)
Tipo de Compartilhamento: http
Requisitos recomendados
Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 64 MB de memória
Vídeo: 8 MB
Espaço em disco: 625 MB livres em disco
ScreenShots
Clique na imagem para ver em tamanho realClique na imagem para ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real Servidor: Easy-Share
PARTE 2

0 comentários: