Downloads e curiosidade é aqui!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

rFactor Pc


rFactor é um simulador de corridas que permite ao jogador controlar tanto carros de rua como os famosos monopostos de corrida. O jogo mostra-se muito realista em suas simulações, trazendo modelagem de pneus, aerodinâmica refinada e uma engine física que garante muito realismo na resposta do veículo.
O jogo foi desenvolvido pela Image Space Incorporated (ISI), empresa responsável por vários títulos do gênero como F1 Challenge ‘99-’02, GTR – FIA GT Racing Game e GT Legends, e oferece opção de jogo online através um servidor próprio da ISI, que gerencia as partidas multiplayer online.
O título conta com uma grande galeria de veículos, entretanto a ausência das licenças especiais faz com que os nomes oficiais seja alterados. Os carros são divididos conforma a física que os rege, como a geometria e características do motor.
rFactor possui duas classes de veículos os monopostos e carros sedan. Open Wheel Challenge inclui todos os carros monopostos com réplicas da F3 e F1. Os sedans incluem desde compactos esportivos até carros envenenados, incluindo a também stock cars.
O rFactor é um jogo de corrida Grand Prix com centenas de opções de customização. Com modos de carreira, corrida livre e multiplayer o jogo permite realizar ajustes avançados de motor, suspensão e visual de seus carros. rFactor será mais uma série de Grand Prix. Com seus gráficos estupendos e dinamica ultra-realistica, este é o jogo que você irá querer jogar pelos proximos anos… EXELENTE !!!
REQUISITOS MÍNIMOS:
* Processador 1.4 GHz;
* Windows 98 SE, ME, 2000, XP, XP 64-bit;
* 512 MB RAM;
* Geforce4 4200 ou Radeon 9200;
* 128 MB disponíveis para video RAM;
* DirectX 9.0c;
* 2.0 GB de espaço livre em disco.
Parte 1
Download Parte 2
Download

0 comentários: